Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
China in Box coloca o público para criar ilustração para o Box da marca
01/10/2012

O China in Box lança o concurso cultural “Art in Box” na fanpage da marca.  Criado e desenvolvido pela Agência Digi,  a ação tem como objetivo mostrar o quanto China in Box confia e valoriza seus clientes e fãs ao permitir que estes participem da criação de um ativo tão importante da marca: o famoso e querido box do delivery. "

Quem quiser participar deve acessar o aplicativo “Art In Box” no Facebook, baixar o modelo e criar sua arte para a caixinha. A peça mais criativa eleita pelo júri, estampará a edição especial que circulará por toda a cidade de São Paulo e o vencedor receberá 1 combo China in Box e um Box com a sua ilustração. Aqueles que não têm tanta habilidade artística não ficam de fora: podem brincar online com a ferramenta "Divirta-se", dentro do aplicativo, e criar sua caixinha, só não participa do concurso.

O prazo para inscrição no “Art in Box” é 31 de outubro. Para participar é só acessar a fanpage oficial do China In Box no Facebook (http://www.facebook.com/chinainbox) .

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia